quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Início da viagem


Tudo começou no dia 29 de agosto, o destino era Pires do Rio, foram 150 km exigentes. Saída às 6 da manhã e chegada às 7 da noite. O almoço foi perto de Cristianópolis, uma dormidinha para recuperar o fôlego e segue viagem. Em Pires do Rio um casal de amigos, Renata e Thadeu já estavam com uma maravilhosa janta no fogo, comemos e caímos no sono. O dia seguinte foi só descanso.

Thadeu, Diego e Renata



No 3º dia de viagem a cidade final era Cristalina, 140 km. Uma cidade bem alta, próxima de Brasília, bem no planalto central. No dia de chegada o local de descanso foi uma pensão. Em Cristalina tem a famosa pedra chamada chapéu-do-sol. Uma pedra de 100 toneladas sustentada por uma base de apenas 1 metro, INCRÍVEL.

Pedra Chapéu-do-Sol

Depois da visita na pedra rolou um almoço em frente à prefeitura de Cristalina. Lá apareceu o professor Doriel, ótima pessoa, que ofereceu abrigo e comida. Na sexta o destino era Minas Gerais, a cidade de Paracatu. Lá encontramos nosso querido amigo Pedro e seu irmão Matheus, fomos muito bem recepcionados por eles e pelas pessoas que com eles estavam. Ficamos lá por uns dias, descansamos e depois seguimos viagem.

Diego,  Pedro, André e Érika


Obs.: Agradecemos a todas as pessoas que nos acolheu e nos recebeu muito bem, e por todas pessoas que encontramos no caminho. Obrigado de coração, vocês foram fundamentais para o começo da nossa viagem.

Nenhum comentário: